BEM ESTAR

ADVERTORIAL

Planta usada no tratamento contra a dependência química faz com que pesquisadores ganhem premiação internacional.

“Os estudos mostram que a ibogaína age em circuitos neuronais específicos, reduzindo os sintomas de abstinência e o comportamento compulsivo”, explica a pesquisadora.

Pesquisadoras, do Hospital Universitário de Brasília (HUB), conquistaram a primeira colocação na categoria pôster da quinta edição do Congresso Internacional da Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas (ABRAMD), realizado em dezembro na capital federal.

A elaboração do estudo, que tem como tema principal o uso da ibogaína no tratamento de pessoas com dependência química, durou quatro meses. No Brasil, as pesquisas são recentes e realizadas por poucos cientistas. Em outros países, existem estudos da aplicação da substância em animais desde 1940.

Já faz muito tempo que cientistas descobriram que o uso de drogas semi-sintéticas é um dos vícios mais prejudiciais tanto à saúde quanto a problemas na família.

Só quem tem um dependente químico na família sabe o sofrimento, o quanto essa tarefa pode ser árdua e – por muitas vezes – frustrante.

É realmente uma das coisas mais difíceis do mundo, principalmente porque parece que, sempre que tentamos, todas as coisas ruins acontecem ao nosso redor, e isso deixa tudo ainda mais difícil. Mas todos os tratamentos são ruins?

A resposta para essa pergunta, felizmente, é muito mais simples do que parece ser: falta o método certo!

No mercado há diversos produtos que prometem acabar com a vontade de usar drogas e fazer com que você consiga parar de ter recaídas, mas a eficácia verdadeira desses métodos é mínima.

  • Primeiro, porque mesmo que o usuário fique internado, ou pare por contra própria, sempre terá uma deficiência química que faz o organismo sempre pedir drogas, o que acaba fazendo o usuário ter recaída já que a causa não foi tratada no organismo.
  • Além do preço ser exorbitante, é praticamente impossível de um brasileiro ter acesso ao tratamento convencional, o que gira em torno de R$10.000,00 a R$20.000,00 o tratamento em uma clínica convencional.

Percebeu a loucura que é se libertar da dependência química usando esses métodos? Além de serem comprovadamente ineficazes, ainda acabam trazendo mais problemas para a sua vida.

“O IbogaPlus resolveu meus problemas”

“Essa medicação pra mim tem funcionado perfeitamente, não sinto aquela vontade de uso, aquela compulsão, e graças a Deus tem funcionado pra mim, eu sei muito bem o que é a dependência química, ela é devastadora, eu quero que as pessoas tentem, da mesma forma que eu consegui, com força de vontade, eu recomendo que você tente.”

Esse senhor relatou que tomava há cerca de 1 mês e meio, e que sua vontade de usar drogas tinha reduzido tanto que ele nem mais vontade nenhuma, e que naquele exato momento, já estava há mais de quarenta dias sem se drogar.

Um homem de 45 anos decidiu comprar o produto que um amigo indicou, e começou a tomar seguindo as indicações no rótulo, que é bastante simples, por sinal no dia da entrevista, fazia exatamente 1 mês que ele estava tomando IbogaPlus, e os resultados eram incríveis! 

“Já não vou a boca de fumo faz um mês, e a última “carreirinha” que cheirei faz 34 dias! Além disso, meu humor melhorou muito, e os níveis de stress que eu passava todos os dias também diminuíram consideravelmente.

Além de ter parado de fumar, ainda levo uma vida mais tranquila e saudável, tanto em casa quanto no trabalho! Para ajudar nesse processo todo, ainda perdi uns quilinhos, o que deixou tudo ainda melhor!” Relatou o senhor na entrevista.

O que é IbogaPlus?

IbogaPlus é uma fórmula, 100% natural, criada para ajudar a eliminar, dia após dia, o vício em drogas como Crack, Cocaína e drogas mais pesadas, não tendo nenhum tipo de efeitos colaterais com a abstinência, que causa a fissura e a compulsão.

Mais do que “apenas” isso, o IbogaPlus foi pensado para todas as pessoas que sofreram nas mãos de outros tratamentos, com sua ineficácia.

Livre desses efeitos colaterais como a fissura e compulsão, sua jornada se tornará menos complicada, uma vez que os ingredientes do IbogaPlus são 100% naturais e dosados na medida certa para apenas resolver as suas questões com a droga.

Por ser uma cápsula de difícil absorção, IbogaPlus tem o efeito prolongado em seu corpo, fazendo com que seus resultados sejam ainda mais efetivos. Assim, seus resultados são garantidos não apenas na hora que você toma sua cápsula, mas também a longo prazo.

Qual a composição?

O IbogaPlus é um fitoterápico extraído da raiz da planta Tabernanthe Iboga, que contém uma substância conhecida como ibogaína.

Como funciona no organismo?

Uma das maneiras de poder fazer o organismo voltar a funcionar corretamente, voltar a produzir as neuroquímicas necessárias para a remoção da compulsão, trazer novamente a vontade de viver é criando um hormônio que nosso corpo deixa de produzir quando chegamos aos 13 anos de idade.

Este hormônio chamado GDNF estimula a produção de novos neurotransmissores, que fazem o reajuste dos níveis químicos, fazendo com que a compulsão, a fissura deixem de existir no organismo.

Só é possível criar novamente este hormônio através de um composto químico que foi encontrado na raiz de uma planta africana. A famosa Ibogaína!

Para que seu corpo volte a ficar 100%. Ainda aumenta a sua energia, dando disposição para a prática de esportes e outras atividades.

Tem contraindicação?

Por ser um produto 100% natural, o IbogaPlus não tem qualquer contra-indicação ou efeito colateral. Você pode consumir o produto tranquilamente, sem medo de reações ou qualquer outro problema.

Por que a cápsula é mais segura?

Por serem em cápsulas 100% naturais, o IbogaPlus é, além de mais efetivo, muito mais seguro do que todos os outros métodos para parar de usar drogas. Com ele, você não precisará de internação em clínicas caríssimas ou se entregar de vez para as drogas.

IbogaPlus irá realmente, através de ingredientes totalmente naturais, acabar com a sua dependência pela química contida nas drogas e por todas as outras toxinas de drogas semi sintéticas. Acabará com a vontade de fumar e cheirar de uma vez por todas!

O que ele faz?

  • Reduz o stress
  • Sem internações
  • Melhora o humor
  • Sem reações Adversas
  • Diminui as crises de abstinência
  • Acaba com o desejo pela droga
  • Elimina as toxinas da droga presentes no corpo
  • Repõe as células destruídas pela química presente na droga

Como devo tomar?

O tratamento deve ser iniciado somente após 48h de abstinência total de drogas. Deve ser ministrado pela manhã em jejum. Caso sinta fome, comer 2 horas após a ingestão de IbogaPlus.

– Até 55 kg – 3 cápsulas no primeiro dia 

– De 55 kg a 75 kg – 4 cápsulas no primeiro dia

– Acima de 75kg – 5 cápsulas no primeiro dia 

OBS: Manter repouso o dia todo: sem atividades, sem esforço físico e sem sair ao sol neste primeiro dia de tratamento. 

À partir do segundo até o sétimo dia após iniciado o tratamento, ingerir 2 cápsulas ao dia (em jejum).

Após o sétimo dia ingerir apenas 1 cápsula ao dia até o final do tratamento (em jejum).

OBS: Evitar uso de café, refrigerantes, chocolate e estimulantes nos 4 primeiros dias de tratamento.

Onde comprar?

Preste muita atenção, SEMPRE compre direto no site oficial do fabricante no link abaixo, somente nele você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.

Atenção: Ganhe 60% de desconto e parcelamento em 12x, clicando no botão a cima

Bumbum Dos sonhos –Tenha o Bumbum que você tanto sonhou.

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 ás 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.

©️ 2022 – IBOGAPLUS
Todos os direitos reservados.

CNPJ: 36.256.280/0001-40

Tratamento Fitoterápico para
Dependentes Químicos

Não se preocupe nos entramos em contato com você !